sexta-feira, 3 de abril de 2009

UM POUQUINHO MAIS DE VIDA PESSOAL


Até então, a era em que eu mais abri a boca para dizer que estava feliz foi em 2005, quando namorei um menino e uma menina ao mesmo tempo, ambos conhecendo-se, ambos sabendo da existência um do outro, ambos possuindo as mesmas idades e tamanhos, os três saindo juntos como trio passional em diversas oportunidades. Com o passar dos anos, o menino desenvolveu uma homofobia irrestrita, não fala mais comigo nem com a peste hoje e foi acusado de invadir a casa de um amigo de infância para roubar um jogo eletrônico. Ela, por sua vez, envolveu-se demasiadamente com entidades religiosas e emigrou para o Rio Grande do Norte, onde tencionava virar freira. Na semana passada, porém, descobriu que não tinha vocação para tal. Voltou a Sergipe. Ligou para mim e reencontramo-nos há pouco. Foi bom sentir nos meus e nos olhos dela a paixão que resiste ao tempo!

Que seja, conversamos bastante, fiquei encantado ao saber de suas estórias religiosas, visto que ela participava de uma missão que ajudava mendigos e pessoas de rua, de maneira que não foram poucas as vezes em que ela, usando um hábito marrom que cobria a quase integralidade de seu belo corpo feminino, dormiu ao relento, ao lado dos desabrigados de que tomava conta. De volta a Sergipe, conversamos sobre muitos assuntos e, dentre eles, falamos sobre os filmes a que ela assistiu quando esteve em seu retiro católico mariano. Um deles foi dirigido pelo irlandês Neil Jordan e possuo aqui em casa já meses, mas nunca encontrei o incentivo adequado para vê-lo. Chama-se “Valente” (2007) e, peloque sei da trama, é sobre uma mulher comum (Jodie Foster), que, depois que é atacada por bandidos na rua, resolve tornar-se uma espécie de justiceira e matar quem ela acha que não presta, que não possui mais redenção. Estranho ver este tipo de filme chamar a atenção de uma missionária católica, mas... Pacto é pacto. Estou esperando apenas que a telenovela que minha mãe está a assistir para ver se gostarei ou não do filme indicado. Amanhã eu conto o resultado. Torçam por nós...

Wesley PC>

Nenhum comentário: