sábado, 4 de abril de 2009

COMO EU QUERIA QUE FOSSE APENAS UM DIÁLOGO DE FILME...


"Eu te amo e não é como amigo, embora sejamos ótimos amigos. E não é de forma inocente, embora seja como você chamaria. Eu te amo. É simples. De verdade. Você é a epítome de tudo que sempre quis num ser humano. Você me considera um amigo, e ser mais que isso jamais passaria pela sua cabeça, mas eu tinha de me abrir. Não agüento mais. Quando estou do teu lado, quero te abraçar. Olho nos seus olhos e sinto aquele desejo dos romances baratos. Não posso falar com você sem querer expressar meu amor. Sei que provavelmente você vai estragar nossa amizade, mas eu tinha de falar, porque nunca me senti assim antes e pouco me importa. Gosto de como sou por causa disso. E, se confessar isso significa que não vamos mais nos ver, vou sofrer, mas não podia passar nem mais um dia sem te falar não importa o que aconteça. E, pela sua expressão, será a inevitável rejeição. Mas tudo bem... aceito isso. Mas sei que uma parte de você está hesitando um pouco. O que significa que você também sente alguma coisa. Só peço que não ignore isso e pense no que sente por dez segundos. Nenhuma outra pessoa nesse planeta jamais me fez a metade do que sou com você. E eu arriscaria nossa amizade para mudar as coisas”...

Fonte: “Procura-se Amy” (1997), de Kevin Smith, cujo filme mais recente está em cartaz nos cinemas aracajuanos. Não desperdicem a chance...

Wesley PC>

Um comentário:

Analisando disse...

Que lindo, não? rs... Parabéns e obrigado por este, já que eu desconhecia esse trecho neste filme.