sábado, 5 de março de 2011

MINHA IMAGEM PREFERIDA DO FILME “BRUNA SURFISTINHA” (2010, de Marcus Baldini), ANTES DO JULIANO CAZARRÉ APARECER...


Fiquei tão indignado com a má qualidade moral deste filme, inferior ao livro de puta no qual se baseou (já comentado aqui) que esqueci de mencionar em minha crítica que achei bonita a cena da foto, quando o cliente chocho interpretado por Cássio Gabus Mendes paga não para fazer sexo com a prostituta do título (Deborah Secco, esforçada, ao menos), mas para vê-la fumar à beira da janela. É uma cena rápida, tão curta, tão bem fotografada por Marcelo Corpanni, que indica que o filme poderia ser bom se alguém quisesse... Pelo jeito, venceu quem não quis! Pena...

Wesley PC>

3 comentários:

Debs Cruz disse...

To assistindo agora.
Não sei nem porquê rs

Gomorra disse...

Porque é legalzinho (risos)

Aliás, apesar de eu manter tudo o que disse sobre a beleza da cena do cigarro na janela, creio que esta imagem que acostei à postagem não seja do filme não. É parecida, mas a rapariga está loira demais e o enquadramento está muito godardiano. Mas é uma cena parecida e vale pela impressão... Esta imagem, definitivamente, me fez pensar que o filme poderia ter sido bom...

WPC>

Debs Cruz disse...

Hunm... não achei nem legalzinho, pra ser sincera, nêgo.
Mas achei engraçada a história do homem polvilho
kkkkkkkkkk
Me remeteu um monte de histórias de amigos e amigas,
que acabaram rendendo apelidos a seres que nem podem imaginar o tamanho de sua fama.
Quando eu tinha uns 12 anos,
tinha um cara conhecido como capitão gancho lá no Orlando.
kkkkkk
Ai, ai...

Definitivamente, a história é sem graça,
a Deborah é sem graça,
e Bruna Surfistinha é sem graça!