domingo, 29 de março de 2009

ARRAIASA EM ARACAJU 21.04.09


[21 de abril de 2009; 20:00;] Finalmente, depois de tantos comentários, ditos e não ditos, podem começar a se programar, pois a data está confirmada. Durvalino está voltando! Não será Trivela nem será o show tradicional do ASA. Dia 21 de abril(feriado) na orla de Atalaia tem Arraiá do Asa. Em breve, mais informações.
http://aamigos.com.br/tag/asa-de-aguia/



ARRAIASA EM ARACAJU
Data: 21/04/2009
Local: Aracajú – SE Horário: A partir das 09h
Atrações: Asa de Águia e convidados
http://batevolta.dirole.com.br/

Parece que está em R$ 40,00
Eu vou!!

feop

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

"Não tem lua, que faça você me amar...
Não tem cheiro nem flor,
nem perfume de amor,
não tem lua, não, não tem lua"

(Risos)

Mesmo eu tendo uma esquisita simpatia por esta canção, sempre achei o Durval Lélis uma das criaturas mais execráveis que já cantou axé diante de mim (risos)

Gastarás R$ 40,00 no evento? Meu Deus, é banzo colonial (risos)

WPC>

Anônimo disse...

vendo camarote ARRAIASA por 80,00...cel: 8824-6691 ou 9986-5908