quinta-feira, 2 de abril de 2009

CANÇÕES PARA MANHÃ, TARDE, NOITE E MADRUGADA:


- Manhã: “Sonho, sempre sonho que eu estou apaixonado
Sonho que o amor agora está mais do meu lado
Sonho e, nesse sonho, eu me vejo abandonado
Pois eu sempre sonho acordado”

“Sonho” (Gilliard)

- Tarde:Me deixa ver como viver é bom
Não é a vida como está, e sim as coisas como são
Você não quis tentar me ajudar
Então, a culpa é de quem? A culpa é de quem?”

“Meninos e Meninas” (legião Urbana)

- Noite: “Eu quero ser tua cadela, engatada no teu pau
Um suicida agarrado na tua perna, um coração exposto pela via anal
Um animal obediente, teu capacho paciente
Com uma xoxota artificial”

“Propóstata” (Textículos de Mary)

- Madrugada: “Suportar eu não consigo, tanto tempo sem te ver
Sem você e o seu carinho, eu não posso mais ficar
E não sei até que dia eu terei que te esperar
Meu sorriso é tão triste, já nem sei mesmo sorrir
É demais qualquer minuto sem você
De que vale tudo isso, se você não está aqui?”

“De Que Vale Tudo Isso” (Roberto Carlos)

E a vida é feita de altos e baixos, sempre digo isso...

Wesley PC>

Nenhum comentário: