sábado, 4 de abril de 2009

“WHERE THE WILD ROSES GROW” (NICK CAVE AND THE BAD SEEDS + KYLIE MINOGUE)


“Quando ele bateu na minha porta
E entrou no quarto
Minha tremedeira parou em seu abraço seguro
Ele seria o meu primeiro homem
E com uma mão cuidadosa
Ele enxugou as lágrimas que corriam pelo meu rosto

(...)

No segundo dia
Ele chegou com uma solitária rosa vermelha
Disse: ‘Você vai me dar sua desgraça e sua tristeza?’
Eu balancei a cabeça, enquanto deitava na cama.
Ele disse: ‘Se eu lhe mostrar as rosas, você seguirá?’

(...)

No terceiro dia ele me levou ao rio
Mostrou-me as rosas e nos beijamos
E a última coisa que ouvi foi uma palavra murmurada
Enquanto ele se ajoelhou (sorrindo) em mim
Com uma pedra em seu punho”


E é esse tipo de coisa que eu ouço... E é esse tipo de coisa que me sustenta... E é esse tipo de coisa que me assusta! “Murder Ballads” (1996) é um disco genial!

Wesley PC>

Um comentário:

Meryone disse...

esse video é tao prerrafaelista!!

adoro a nick cave. a ela só nesta cançao (risos)

beijos!