quinta-feira, 2 de abril de 2009

O precursor do Arrocha

E B7
São três horas da manhã, você me liga
D A
Pra falar coisas que só a gente entende
E B7
São três horas da manhã, você me chama
D A
Com seu papo poesia me transcende
E B7
Oh meu amor
D A
Isso é amor
E B7
Oh meu amor
D A
Isso é amor
E B7 D A
É amor... é amor...
E B7 D A E B7 D A
E B7
Sua voz está tão longe ao telefone
D A
Fale alto mesmo grite não se importe
E B7
Pra quem ama a distância não é lance
D A
Nossa onda de amor não há quem corte
E B7
Oh meu amor
D A
Isso é amor
E B7
Oh meu amor
D A
Isso é amor
E B7 D A
É amor... é amor...
E B7 D A E B7 D A
E B7
Pode ser de São Paulo a Nova York
D A
Ou tão lindo flutuando em nosso Rio
E B7
Ou tão longe mambeando o mar Caribe
D A
A nossa onde de amor não há quem corte
E B7
Oh meu amor
D A
Isso é amor
E B7
Oh meu amor
D A
Isso é amor
E B7 D A E


Rei! Eu insiste para gostar desta banda, a priori pq foi uma indicação do meu caro irmão Leno...segundo pq foi a primeira banda que eu saquei a "parada" de upar...
Mas, aí empolgada com o frenesi do meu primeiro "up" eu ouvi a primeira musica (Nosso Louco Amor)do album...até que não achei ruim, mas nada que me fizesse consagra-la. Tentando revirando...resolvi escutar minuciosamente esta banda. Ohhhh ceus! Que decepção...ou melhor que descorberta! Ela é precursora do Arrocha, e não é por isso que ela é ruim, mas pq ela tem uma letra de Arrocha de "quinta", e ainda sem a ritmia do gênero, o que faz desta letra nefasta!E dessa banda terrível!

5 comentários:

Gomorra disse...

Foi Anne...queria escrever mais, mas meu tempo acabou..

Pseudokane3 disse...

...

E eu conheci a canção graças á uma banda chamada Penélope, que a regravou, de maneira aind amais passional...

Amo esta canção...

Amo, amo, amo...

WPC>

Unknown disse...

Gang 90 e Absurdetes é muito bom e o Julio Barroso um gênio. Além do arrocha rsrs também o precursor da New Wave no Brasil.

Antônio Everton disse...

Putz... vcs me fizeram lembrar da Penélope.... Ái que saudades da Penélopeeeee

Anderson Luis Ninovon disse...

e o precursor do créu é raul seixas...