sexta-feira, 3 de abril de 2009

“QUANDO O MUNDO FECHA AS PORTAS, DEUS SEMPRE ABRE UMA JANELA”...


Chegando em casa, com a mais cabisbaixa das expressões, ciente de que não posso culpar a ninguém pelo mal-estar que sentia, precisando de atenção urgente, deparo-me com minha mãe, que, sorridente, me recebe com uma felicitação: “Wesley, fiz um bolo de cenoura para ti!”. Sorri. De cantinho de lábio, mas sorri.

Tudo depende de como nós olhamos o mundo, cabe a nós procurar o que queremos nos lugares certos, da forma certa, sem exigir das pessoas mais do que elas podem dar. Beijo infinito para todos de Gomorra. Amo-vos e devo-lhes, acima de tudo! Por falar nisso, alguém aceita um pedaço de bolo?

Wesley PC>

3 comentários:

Aline disse...

aceito! aceito sim ! pow bolo bonito da gota... deu água na boca :)

Rafael Maurício disse...

POW, eu não gosto de bolo de cenoura não, mas esse tá bonito

Unknown disse...

eu gosto de bolo e gosto de cenoura, eu quero hehehehe