quinta-feira, 2 de abril de 2009

BOA VIZINHANÇA:


E, neste exato momento, os meus vizinhos frontais estão executando em volume máximo:

“Vai, dá tapinha na bundinha.
Vai, que eu sou sua cachorrinha,
Vai, fico muito assanhada,
Se eu pedir você me dá?
Lapada na rachada”


Qual não é a minha surpresa ao ouvir que, segundos depois, o mesmo grupo abominável e anti-erótico (no caso, Saia Rodada) se dispõe a cantar “À Deriva”, canção que grudou em minha cabeça após o filme brasileiro visto no cinema ontem à noite, com o qual nosso companheiro Luiz Ferreira Neto parece ter contribuído com alguns diálogos do roteiro? Ai, ai... Tomara que ele consiga se casar com um gringo rico! (risos)

Wesley PC>

4 comentários:

Nino. disse...

adooooro luizinho, pq ele sempre se encaixa em todas as tribos!
#)

Pseudokane3 disse...

Sempre (risos), pro melhor e pro pior...

hehehehe

WPC>

Luiz Ferreira disse...

Pois é fazer o que se isso é uma qualidade minha,e que muitos desejam...

rsrsrsrs

Luiz

Rafael Maurício disse...

velho, juro q tem uma frase q ferreirinha falou ainda essa semana, foi instantânea a comparação