quarta-feira, 1 de abril de 2009

“EXTRA! EXTRA! A MASTURBAÇÃO AJUDA A CURAR O CÂNCER DE PRÓSTATA” – Parte I


Assim ouvi ser noticiado, há uns três ou quatro anos, pelo diretor do Departamento de Administração Acadêmica da UFS, Antonio Edílson do Nascimento, onde eu trabalhava, à época. Aproveitando o ensejo da notícia, meu ex-chefe largou uma risada contente, levantou as mãos para o céu e gritou: “obrigado, Vera Fisher! Obrigado, Brigitte Bardot! Obrigado, Roberta Close!”. Fiquei obviamente também empolgado com a notícia e fui verificar a sua credibilidade na Internet. Obviamente, percebi logo que era uma daquelas pesquisas entusiasmadoras em estágio inicial, mas não perdemos nada ao aplicar esta medida preventiva (risos). Quer dizer, até que perdemos um pouco de líquido seminal (no caso masculino), mas nada que não possa ser reaproveitado a posteriori. Lembro, inclusive, que fiquei imaginando a quem eu agradeceria se descobrisse a minha imunidade ao câncer de próstata (risos). A quem, meu Deus? A quem?

Wesley PC>

Nenhum comentário: