terça-feira, 30 de junho de 2009

Saga Gomorrense (Rio de Janeiro) Feop pt4

25/06 tarde
Depois de usar a net na UFRJ fui por volta das 14h de volta à Unirio (que é ao lado!). Lá fui retornei pro Conexões e novamente o que eu procurava não estava lá...
Bem, dentro da minha filosofia "não se perde nada que não se tenha. E mais, se apegar a algo é um caminho para a tragédia. Não digo que seja o caminho certo, mas pode acontecer - e é provável que aconteça =P.

No Conexões Unirio comecei a planejar as ações alternativas daquele dia, visto que não dá para ficar parado esperando a vida acontecer. Lembrei que já tinha programa: o filme documentário sobre a história do funk \o/ yeah!! Dia salvo! Era só curtir!

Mas eis que tudo se desfez no ar com o abrir de uma porta...
É gomorrenses, quem eu esperava apareceu. E ela perplexa e assustada, sem crer no que via, aprendeu a ter cuidado ao falar comigo, pois na terça à noite ela disse que seria bom que eu estivesse no RJ e quinta à tarde eu já estava \o/ Loucura pouca é bovagem... õ.O!

A utopia do dia-a-dia.
A utopia necessária.
A alucinação de amar e mudar as coisas acontecia.

Mas eis que nada é como parece. Pensando em ter férias do movimento estudantil, deixar de lado reuniões, etc. Que nada! Na primeira tarde que encontro a galera caio de pára-quedas num grupo de formação política. Foi legal. Foi uma discussão sobre racismo.
É, a utopia tem de ser real.

feop

2 comentários:

Unknown disse...

Não se apegou a nada ainda aí no Rio? rsrsrsrs

Pseudokane3 disse...

Sempre a utopia...

Mas o trecho sobre a "alucinação de amar" me encheu de encanto enquanto lia...

Obrigado!

WPC>