quarta-feira, 1 de julho de 2009

Saga Gomorrense (Rio de Janeiro) Feop pt5


Bem, voltar para casa foi complicado. Mil problemas! Neste meu primeiro dia (25/06), pela noite. Depois de sair da Unirio tive de voltar para casa da minha amiga inicial porque não consegui entrar em contato com a galerinha que poderia me abrigar. Esse é um pequeno detalhe quando não se avisa que vai visitá-las/os e nem que chegou.

O primeiro problema foi que fui gastando o dinheiro, gastando e pá! Não, não fiquei sem dinheiro, mas justamente o contrário representou a mesma coisa. Enfim, explico: gastei o dinheiro miúdo e fiquei com 50 pratas inteiras. Nenhum busão às 23:30h trocava essa grana. Ficaria eu na madruga do Rio de janeiro na primeira noite que saio o.O...
A solução foi trocar com os perueiros. Mas é meio complicado estar no centro do RJ, na madruga e falar que tenho 50 reais ¬¬ O carinha que se propôs a trocar tentou puxar a grana de minha mão, eu resisti. Aquele milésimo de segundo foi supertenso! Até que eu soltei e segui ele. Tudo bem, troquei a grana e peguei o busão. Mas os problemas só começavam.

Eu não sabia onde descer! Como saí de dia, à noite, com tudo escuro, perdi todas as referências e o óbvio aconteceu: desci no ponto errado. ¬¬ Por um milagre, no mesmo instante passou uma Kombi que me deixaria na porta de casa, isso se o motorista soubesse pra onde era. Depois de muito rodar a van me deixa "próximo" do local. Isso já eram 00:50. Dei mil voltas, fiz mil telefonemas até que finalmente, perto das 1:30h chego em casa. Era a primeira noite no RJ e já tinha me perdido.

Vamos lá então!

feop

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Sorte que tu não tens a dislexia topográfica crônica que acomete a mim e a um certo perfeito (risos)

WPC>