sexta-feira, 3 de julho de 2009

EU ME ACOCORO PARA FAZER COCÔ!


A esta altura do campeonato, já é sabido de todos que já vi vários gomorrenses “oficiais” e honorários mijando, tomando banho, masturbando-se e outras coisas que comumente se realizam no interior de banheiros. Entretanto, por precaução fetichista, vi pouquíssimas destas pessoas durante o ato de eliminação fecal. Relembrando esta cena antológica do clássico neo-surrealista “O Fantasma da Liberdade” (1974, de Luis Buñuel), em que burgueses defecam numa mesa de jantar e, em seguida, trancam-se em cubículos para comer frango assado, percebi que quase não conheço ninguém que se acocore no vaso sanitário enquanto faz cocô, ação esta que pode ser perigosa, conforme pude atestar em algumas notícias sobre pessoas que foram feridas nas nádegas em virtude da queda de vasos sanitários. Será que sou o único que se acocora na privada? Se não me engano, Coelhinho quase se acocorava. Será que ainda lê o ‘blog’, a fim de me confirmar tal suspeita? Será que esta minha insistência em acocorar não é denúncia de alguma reminiscência infantil? Que seja, eu me acocoro no vaso sanitário – e só consigo assim!

Wesley PC>

2 comentários:

Unknown disse...

Quando eu era guri cagava acocorado, lembro que uma vez o vaso sanitário caiu, mas não tive nenhum dano.

Pseudokane3 disse...

(risos)

Meu irmão já derrubou o vaso sanitário também, quando criança...

Por sorte, o meu só treme (risos)

WPC>