domingo, 28 de junho de 2009

Saga gomorrense (Rio de Janeiro) Feop

Assim como fábio foi pra SP > corringindo< foi para RJ ver a bandinha Cabeça de Radio e fez seu relato beatnik. Aqui está um outro relato de mais uma viagem gomorrense.

Ah!, nunca mais tinha cessado o blog, vejo q naum mudou muita coisa. Acreditava mesmo que coelho e barba estavam postando aqui algumas coisas, mas pelo que me lembro os dois nunca foram chegados nesses trocos virtuais em geral. Ma bene.

Então o caso simplificado é o seguinte:
1. entrei de férias do trampo. da ufs sempre estive de férias uahuahua
2. queria me jogar pra qq lado, sair de sergipe e pá.
3. ia pro ceará, mas na segunda-feira passada (22/06) acordei com uma ressaca monstruosa (!!) e não fui pra BR catar carona. Eis então q recebo por e-mail a noticia de q foi cancelado o feop-ce. putz, viagem pro ceará cancelada ¬¬

4. no mesmo instante decido ir pro RN dar uma gás no movimento de casas e no feop de lá. Evidentemente este é o motivo secundário, queria mesmo passear e conhecer a vida loka dos e das potiguaras \o/ conversei com algumas pessoas e lá pra quinta, ou sexta teria carona. se num desse certo na quinta mesmo estaria na BR. Isso resilvi na Terça (23/06) à tarde. acontece q um telefonema mudou tudo
5. Quarta pela manhã me jogo pra salvador e de lá pro RJ. Pela urgência não fui de carona. pleiboizei ¬¬

Este é o preâmbulo da saga.

A história recomeça aqui. = )

feop

3 comentários:

Fábio Barros disse...

Eu fui foi pro Rio, Feops, haha.

Pseudokane3 disse...

(risos)

Corrige mais uma vez (heheheh)

E, Feopinho saudoso e querido, até que algumas coisinha smudaram por aqui... É que é segredo!

WPC>

Unknown disse...

que tudo mude. jacaré que fica parado vira bolsa de madame :P

e sem esquecer

amar e mudar as coisas me interessam mais

Agora, se por acaso mudou coisas que só com o conhecimento dos "moradores" deveria ser feito, não perderei a oportunidade de tensionar, neh?
criar um clima de confusão tb me interessa

félps