sábado, 4 de julho de 2009

COMO SE JÁ NÃO ME FOSSE O BASTANTE PENSAR TANTO EM TI...


Por não conhecer o YouPorn de perto (juro, até ontem, eu nunca havia sequer ouvido falar sobre isso e, graças à Wikipédia, já sou um especialista teórico!), tive um pesadelo horrendo envolvendo Roberta Miranda, Rafael Maurício e meus dois vizinhos “fornecedores”. Estávamos todos na mesma casa. Rafael Maurício estava irritado, sabe-se lá por que, e eu conversava com os meninos, que, como bons filhos de caminhoneiro, adoram canções como “A Mulher em Mim” (regravação da Shania Twain) e coisas do gênero. De repente, a própria cantora musa do brega adentra o recinto. Olha-me com raiva fulminante. No sonho, eu gostava dela. Canto alguns de seus versos, tentando agradá-la, mas ela dá de ombros, me maltrata, diz que não quer saber... “O que foi que eu fiz desta vez?”, pensei mais uma vez. Ela não responde, só me xinga, evita minhas aproximações. Rafael vai embora. Eu saio de onde estava e vou para minha casa também, consolar minha dor de cotovelo ao ouvir justamente Roberta Miranda. Percebo que meus vizinhos fornecedores vão tomar banho. Decido espioná-los, como sempre. Escondo-me no local onde eles guardam uma bicicleta desmontada, mas sou flagrado pelo mais novo, excessivamente masturbatório e que, felizmente, não apaga o histórico de seu computador com Internet. Ele me faz algumas perguntas, como se fosse muito normal me flagrar espionando-o (e é!). Eu respondo... e acordo!

“Vá Com Deus! Vá Com Deus!
Que O Amor Ainda Está Aqui
Vá Com Deus! Vá Com Deus!
E Tente Sorrir Por Mim
Amor Meu!
Se O Destino Tá Traçado
Prá Vivermos lado A Lado
Vá Com Deus!”

Que sirva a carapuça!

Wesley PC>

4 comentários:

Unknown disse...

oh poxa! Nem li ainda esse texto, mas foi estranho pq acabaei de citar R. Miranda no comentário do texto anterior e quando volto para a página inicial, o que vejo.

Vou ler o texto agora.

Unknown disse...

Roberta Miranda me traz várias recordações, as mais antigas são a de meus pais ouvindo e bebendo quando eu era guri, e meu irmão mauzinho segurando sua primeira bicicleta para que eu montasse e em seguida jogando-me contra a parede do quintal cantando "Vá com deus!".

Mais recente lembro de quando estava em Salvador no fim do ano passado e Coelho cantou Roberta Mirando quando estávamos num show de jazz. rsrsrs Só Coelho mesmo

Gomorra disse...

(risos)

Só lembranças maneiras...

tenho que procurar ouvir esta mulher AGORA - antes que ela me odeie de verdade (risos)

WPC>

Gomorra disse...

E, na moral, teu irmão agora me surpreendeu (kkkkkkk)

WPC>