sexta-feira, 3 de julho de 2009

DJAVU

Gente, eu não tenho costume de ouvir Rádio, no entanto não há como ficar totalmente por fora do que está rolando, minha mãe escuta Rádio no fim de semana, quando ando na rua dá pra ouvir da casa do povo e tal. Aconteceu que um certo dia ouvi uma música e gostei, simplesmente gostei. Uma dessas músicas da moda, acho que é tchecnobrega (Nem sei como escreve). Sabia muito bem que ia encontrar alguém que conhecesse a banda e gostasse, hoje encontrei Marcelino, ele gosta.

Pode parecer que é de mau gosto, que estou decadente para assuntos musicais, talvez seja mesmo, mas que gostei não posso esconder. Vejam o vídeo:



Leno de Andrade

3 comentários:

Fábio Barros disse...

hahaha!
Assim cê me mata de vergonha, Leno!
:P

Fica dizendo que foi no rádio que ouviu, quando na verdade viu foi no youtube e se ligou mesmo foi nas dançarinas com esses cintos que elas chamam de saias.

Mas a melodia dessa musiquinha é legalzinha mesmo. Nada de extraordinário, mas bonitinha. Nada de novo no front, tanto que eles mesmos reconhecem isso no nome da banda.

Unknown disse...

Não não, o vídeo até foi uma decepção pra mim, eu esperava e queria a banda tocando num boteco tosco, em algum mercado da vida, mas o povo tá com essa mania de super produção. rsrsrs

E o novo quase sempre é recheado pelo velho.

Pseudokane3 disse...

(risos)

Vou deixar para comentar adequadamente depois, quando a poeira abaixar...

E bem que o tio me advertiu que seria uma confissão chocante (risos)

WPC>