domingo, 28 de junho de 2009

Saga Gomorrense (Rio de Janeiro) feop pt3

Então, a manhã (25/06) foi de bobeira na Unirio. Aproveitei pra ver os cartazes e ficar sabendo de eventos, debates, exposições, etc para poder passar tempo. Foi então que vi essa aqui fodão ó!
http://funkarioca.blogspot.com/

Então pela manhã vi a exposição (DUCARÁLEOoooOO). À tarde iria ver o filme e pedir que no sorteio do livro um sobre a historia do FUNK. Argumentaria minha condição de morar em Sergipe e pá uahauuah era batata, ganharia de boa, tenho certeza. Mas os planos mudariam isso.

Bem, percebi que a pova que esperava, do Conexões de Saberes da Unirio, só chegaria à tarde. Enfim, uma manhã inteira pra ficar de bobeira. Mas eis que o destino (uia, ele de novo) muda e revira toda a pequena historia que se iniciava.

Qdo to entrando na reitoria umas 8h da matina encontro uma amiga \o/ yeahhHHH.
Ela havia vindo no inicio do ano com outras amigas pra SE apresentar trabalho e eu levei a pova pra orla. Foi ótimo revê-la. O meu objetivo com esta viagem estava quase se completando.

Conversamos bastante, falamos mal do ME, falamos bem de SE e do RJ, falamos bobagens e rimos pra dedéu. A viagem já dava resultados prósperos. Mas (in)felizmente a profª que esta amiga esperava desde 8h chegou às 9h e ela teve de ir atrás da vida dela. Eu voltei à situação como chegay: sem nada objetivo pra fazer.

Então fui dar uma volta no bairro ao redor da Unirio. bem, pense que ali é local de rico! Só pra galera se situar fica a 5 min do Pão de Açúcar ¬¬ Na praia vermelha, esta praia em forma de ferradura. Lidão ficar no meio e olhar pros lados ver estes morros. Mó aconchegante.
Mas eu não fui pro RJ contemplar a beleza. Como dizia o Planet Hemp em Zeroviteum "É muito fácil falar de coisas tão belas de frente pro mar, mas de costas pra favela"

Dae entao fui atrás de um pc com internet pra agilizar os contatos aqui no RJ. mas na Unirio simplesmente naum tem local de acesso. Laboratórios fechados, quebrados e espaços privatizados, ou seja, laboratório da educação à distancia com 20 pcs, só 2 sendo usados, mas naum se pode usar se naum for do projeto da EAD ¬¬

Bem, me jogay pra UFRJ que tem um campus ali perto. Putz, mó louo o prédio, antigão total. Bem ar imperial e tals. Lá achei fácil onde acessar a net. Fikei um tempim e qdo vi jah eram 14h.
Hora de retornar à minha saga gomorense e procurar a pova do feop unirio.

feop

3 comentários:

Fábio Barros disse...

Seu relato tá bem mais beatnik que o meu, rapaz.

Pseudokane3 disse...

Sem querer desmerecer aquele belo relato de nosso amigo Fábio, ele tem razão: Bruno/Danilo está a superar o conservador Jack Kerouac em seu relato ! (risos)

WPC>

Pseudokane3 disse...

Bom saber que estás a "rir pra dedéu"...

preciso disso vindo de ti, beijãozão!

WPC>