terça-feira, 30 de junho de 2009

AVISO DE RECAÍDA


Depois que brigou novamente com minha mãe, quando da última visita à residência sergipana dos Pereira de Castro, minha irmã mais velha encontrou em mim o bode expiatório ideal para descarregar sua raiva. Como havia presenciado um dos momentos em que minha mãe despejava colheres de comida enquanto eu usava o computador. Isto foi suficiente para que a sua fúria evangélica contra os “viados” fosse externalizada. Pergunta: viado é quem é alimentado na boca pela mãe? Acho que minha irmã se divertiria naquela sessão canônica de cinema em que um filme do Pier Paolo Pasolini atiçou a madrugada de muita gente (risos)...

Mas, falando sério, esta postagem é apenas um presságio: uma recaída é vindoura! Os fatos estão conspirando para tal. Vasculhando algumas imagens de fevereiro em meu computador, deparei-me com este instante precioso de saudade: pessoas que não vejo há um bom tempo sorriam naquele dias. Pessoas que não saem um instante de meu coração ou pensamento estão longe agora. Resta-me lembrar, se bem que, infelizmente, no caso de uma delas, isto não será suficiente – e que venha o ENEH!

Wesley PC>

Nenhum comentário: