domingo, 28 de junho de 2009

Saga gomorrense (Rio de Janeiro) Feop pt2

Então eis que chego no RJ (24/06) e avisei a uma amg q morava por perto se ela poderia me receber. Avisei tb q naum se preocupasse, pois tinha onde ficar e tals (mentira, meus planos era dormir no aeroporto ^^). Por sorte ela foi me buscar.

Chegay na casa dela ela resolveu fazer algo para comer. A única coisa que tinha na geladeira além de água, 2 cerva itaipava, um vinho dobom (ou seja, não-dufrey) e uma pizza. Acontece que a pizza tinha data de fabricação 28 de maio e validade por 5 dias. Pense na bomba!!
Mas comemos de boa (tiramos apenas umas partes mofadas). Show de bola!

Pela manhã (26/06) minha brodinha saiu cedo pra trampar, dae me jogay pra Unirio que era meu destino (uia), na verdade objetivo. Chegay lá mó cedão, 7h. A biblioteca só abria 9h, as aulas comçam às 8h. Então fiquei dando umas voltas pra me familiarizar, enquanto quem eu procurava não chegava.

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

"Quem eu procurava, não chegava"

Ai, ai, bem-vindo ao clube (risos)

Sorte que há um ENQUANTO precioso em teu relato, que, creio, já foi corrigido! Êba!

WPC>