sábado, 11 de julho de 2009

Saga Gomorrense (Rio de Janeiro) Feop pt13

Sexta, 03/07

Pela manhã li algumas notícias no e-mail e lembrei de um documento do feop, nosso Histórico e Proposições. =) Apesar das férias o Encontro de Casas vai ser em breve e preciso me preparar.

Lá pelas 15h fui pro CCBB encontrar com as amiguinhas. Desta vez estava aberto e vimos as exposições.
De cara tinha uma oficina de cinema. Era só se inscrever, marcar horário e juntar a turma pra produzir um filme de 3 min. Cadê você, Wesley??
Depois fomos ver a Virada Russa.

Vimos Yves Saint Laurent - Voyages Extraordinaires e a Galeria de Valores. Também tinha uma amostra de roupas inspiradas na china, marrocos e índia. Bem legal =]

À noite comemos bobagens (sanduiches, pizzas, espetinhos). Caminhamos olhando os bares enquanto minhas amigas faziam comentários sobre o que cada um tinha de bom e ruim.

telkefonei pro meu colega na maré pra saber se ele estava em casa. Estava e novamente porque houve troca de tiros e desta vez o caveirão passou. Mó paião, mas dessa vez a comunidade não parou, ficou de alerta.

Chegay perto da meia noite e ficamos bebendo cerva na rua até umas 2h. É loco estar curtindo, relaxando, mas ter de ficar ligado na atividade. Estávamos numa esquena e na outra em frente uns carinhas, jovens, com rádio numa mão e fuzil na outra. Pior ainda é vê-los entrando num arua e depois saindo correndo do caveirão. Correndo com um fuzil nas mãos...

Como diz racionais:
"Vi um pretinho seu caderno era um fuzil".



feop

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

CADÊ EU?

E, de fato, já soube desta virada russa, massa, massa!

WPC>

Gomorra disse...

falava da oficina de cinema, lerdin!!


Hein, gomorra lá fazendo um filme \o/ era a nossa chance

E nem falei, mas lá tinha montão de filmes sendo vendido. Filmes bons mesmo!!

mas outros dias virão.

feop