sexta-feira, 10 de julho de 2009

Saga Gomorrense (Rio de Janeiro) Feop pt9

Segunda 29/06
Às 14h fui pro CCBB (Centro de Cultura Banco do Brasil) passear com a brodinha, mas chegamos lá estava fechado. Ela se esqueceu que fecha dia de segunda u.u
Então ficamos de bobeira pelo centro histórico vendo alguns museus, exposições, biblioteca nacional e outras coisas meio sem graça que não estava prestando muita atenção...

De legal foi ver a Igreja Presbiteriana onde funciona o pré-vestibular que minha é uma das coordenadoras. Prefiro minha realidade próxima que esssas abstrações de museus e pá. Também esnobei o Centro de Cultura Nelson Rodrigues e a Casa de Cinema Darcy Ribeiro.

Fodão foi estarmos caminhando, eu bem distraído e derrepente ouví-la falar: ali é a barca... Não tive como não Lembrar da canção. Mas minha amiga tinha que estragar a sublimidade do momento dizendo que a barca vai para Paquetá. Baixaria lembrar desses caras estranhos. Mas foi legal ficar olhando pra Ilha Fiscal, onde a barca também vai.

Fica aqui pra lembrar o bom dia, o dia bom.



feop

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Depois do quebra-quebra anterior e de te fingires de morto, nada como um dia bom...

E desta canção maravilhosa na cabeça...

Viva!

saudadonas de ti!

WPC>