segunda-feira, 6 de julho de 2009

EU ME AVENTURO PELO DESCONHECIDO!


Até um minuto atrás, eu nunca havia sequer falar do ator e cantor ‘pop’ japonês Masahiro Nakai, que apresnta um programa de televisão em que zomba de pessoas que foram estupradas, assassinadas e outras escabrosidades criminais do gênero. Seu programa costuma ser obviamente criticado pelo teor politicamente incorreto, mas a textura fisionômica do artista me agradou deveras. E pensar que eu o descobri enquanto pesquisava sobre o filme “Castelo de Areia” (1974), dirigido por Yoshitaro Nomura, que mostra o intercâmbio entre uma investigação policial obsessiva e o passado misterioso de um músico. Nunca tinha ouvido falar sobre nada do que estou escrevendo aqui agora, mas já estou me tornando fã! Apaixono-me muito fácil, eu creio.

Wesley PC>

Nenhum comentário: