sexta-feira, 10 de julho de 2009

Saga Gomorrense (Rio de Janeiro) Feop pt8

Domingo, 28/06
Dormi bastante por conta do cansaço e da festinha boua do sábado.
Acabei sendo acordado ao ouvir gritos e sussurros u.u
A ex do brodér que me estava me alojando foi lá fazer barraco. Quebrou algumas coisas e foi embora. Mó loca. Fiquei deitado me fingindo de morto.

Levantei 11h e o Laboratório de Informática - LabAló - estava fechado. Dae fui pro Hospital Universitário tirar dinheiro no Banco do Brasil. Lá tive de me identificar, mas não tive problemas para entrar.

Na volta ouvi uns gritos, uma agitação atrás de umas árvores e fui ver qual era. Putz!! Era um jogo de futebol! Descobri que a maior parte dos jogadores eram cearenses, donos de bar nas comunidades vizinhas da UFRJ e que eles jogam a mais de 10 anos! \o/

Voltei 13h e chegay no LabAló. Na verdade antes tinha erradod e sala! Creio que estivesse aberto desde cedo.
Fiquei na net de bobeira, tinha coisa importante para fazer, mas priorizei o blog da gomorra = ).

14h foi o lanche. Como chegay cedo ainda pegay pão com mortadela, mas logo logo acabou.
Voltei pra net e saí umas 18h. Fui tentar dar uma volta na UFRJ.

Andei pouco e já encontrei uma figura e tivemos o seguintes "diálogo"
- Tiozinho: está indo pra onde?
- Feop: vou pra Maré.
- Tiozinho: cuidado que Pinheiros tá em guerra...
- Feop: Belza.
- Tiozinho: quer alguma coisa?
- Feop: você tem o quê?
- Tiozinho: o que você quer?
- Feop: tem um jackson?
- Tiozinho: o quê?
- Feop: nada, esquece...
- Tiozinho: quer fazer programa?
- Feop: (...)

Vazei.
Voltei pro Alojamento, mas na porta perguntei uma guria onde tem lugar pra fazer lanche e como ela estava indo lanchar esperamos o amigo dela e fomos. Mas o interesse maior do amigo dela era comprar um jackson. O cara que vende estava com um fuzil na mão ¬¬. Depois disso saimos e encontramos uma galera, só não ficamos por lá por causa do flagrante.

Vida Loca

feop

2 comentários:

Pseudokane3 disse...

Comprar um 'Jackson'?

WOW!

Faça um programinha, Danilinho, faz!

WPC>

danilo disse...

Sakay vende jackson

auhauhauh

aprendi com a pova de feira de santana!!

= )
feop