sábado, 11 de julho de 2009

Saga Gomorrense (Rio de Janeiro) Feop pt14

Sábado, 04/07

Dormi até 10h, fui tomar banho e não tinha água. Ao tentar voltar pro quarto percebo que o irmão de meu colega está batendo uma de-érre daquelas. Fiquei lá pela sala mesmo. Comecei a ler um dos livros que ganhei na UFF e o tempo passou. Já era 12h e ia sair pra encontrar minha amiga que é coordenadora de um pré-vestibular no centro, numa Igreja Presbiteriana.

Ao sair aviso ao carinha que não tem água e ele me diz que é porque a bomba da caixa dágua estava desligada. Putz, já era hora deu sair e agora teria de esperar uns 20min pra poder tomar banho. Esperei.
Ao sair do banho ele diz que deixou almoço pra mim. PQP, tinha pouca comida e ele ainda deixou pra mim, num ia fazer esta desfeita e tamném não ia recusar comida. Me atrasei mais ainda. Acontece.

Acontece também que desci no ponto errado. Não muito longe do local certo, mas como não tinha noção disso andei pro lado errado. Perguntei pra me orientar e me mandaram seguir a mesma rua no sentido contrário. Depois de 21min pergunto de novo a alguém e me dizem pra voltar o caminho, ou seja, andei duas vezes a mesma rua e não sabia o lugar certo. Por fim me indicaram e lá chego eu.
Por sote minha amiga não dependia de mim. Na verdade eu que fui acompanhá-la no trabalho =)

No pré fiquei conversando com uma das amigas (as mesmas com quem sai ontem) enquanto a outra trabalhava. Também conheci uma garotinha de 9 anos muito ativa chamada Glaucia. Ela me ensinou um jeito diferente de fazer conta de vezes. \o/
Ela é viciada em glicose, em especial doces. E Glaucia que por natureza é ativa, quando come muito doce fica superativa. A guria não para de falar auhauhauh loquinha!!

Lá pelas 17h a amiga que ficou de bobs comigo teve de ir embora. Como era sábado, final de tarde no centro, os busa demoram muito. Fui acompanhá-la e acabamos conversando muitão, quase 1h até o busa passar. Marcamos de fazer algumas coisas no domingo, visto que nossa amiga coordenadora do pré amanhã provavelmente estaria reclusa em casa sendo consumida pela monografia.

Voltei pro pré e logo saíamos. Comemos bobagens e caminhando no centro acabamos chegando nas barcas de novo.Bem, já num conseguia deixar de pensar na canção. Não vimos o sol nascer, mas as portas e as janelas sempre estiveram abertas =)

Dia simples. Bom dia.

feop

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Simples é bom.
Banho é bom!

WPC>