segunda-feira, 6 de julho de 2009

ESTA FOTO FOI TIRADA EM 1955!


E prometo uma dose de Martini para quem souber quem é o topetudo da esquerda!

Dica 1: apesar de ter se destacado como cantor e compositor, ele se aventurou a dirigir alguns filmes, dos quais nunca vi nenhum!

Dica 2: ele não parece tão sensual nas outras fotografias obtidas através de buscadores virtuais.

Dica 3:

« Le Prochain Amour
On a beau faire on a beau dire

Qu`un homme averti en vaut deux
On a beau faire on a beau dire
Ça fait du bien d`être amoureux »

Eu amo !

Wesley PC>

5 comentários:

Unknown disse...

Ninguém respondeu, a dose de Martine ainda tá em jogo. E eu nem sei quem é. Dá mais umas dicas vai rsrsrrss.

Unknown disse...

Vale usar o google? hehehe

Jacques Brel.

Confesso que não o conheço.

Pseudokane3 disse...

Pois deveria...

Quem me passou foi o Perfeito!

E o martini segue em breve (risos)

Juro que eu levo, pois gostei da primeira vez (hehehehe)

E sim, tu o conheces, tio: ele é compositor de NE ME QUITTES PAS, para ficar apenas numa óbvia.

Pega com o Perfeito, que ele passa!

WPC>

PS: devo um Martini!

Unknown disse...

Opa! Vou pegar o Perfeit... Quer dizer, vou pegar COM o Perfeito.

Gomorra disse...

Pois é, COM, meu bem, que pegar O perfeito está cada vez mais difícil sem Coelho (risos)

Até breve, com o Martini!

WPC>