sábado, 11 de julho de 2009

Saga Gomorrense (Rio de Janeiro) Feop pt15

Domingo, 05/07

Manhã e tarde de morgação na Maré. A programação da tarde ficou no vazio visto que nenhuma das minhas amigas me deu noticias. Uma já era esperado, outra não. Acontece. Acabei vendo teve (gatonet) e lendo livro.

Meu colega lembrou que hoje chaga uma galera de vários estados pra participar de um curso de formação de pesquisadores promovido pelo Observatório de Favelas. E dentre as pessoas que vem temos alguns amigos e amigas! Leval rever essa galerinha de longe \o/

Mas nem tudo são flores. Lá reencontrei o pessoal que conheci no Conexões, Feop e na Juventude Negra e acabei discutindo as nossas atuações hoje em dia. E mais, ainda me comprometi a articular a uma delagação da juventude negra lá de Sergipe.
Ô férias..

Mas enfim, descemos pra Lapa e curtimos legal. Na moderação porque no outro dia a pova ia fazer o curso. Quando voltamos pro Hotel da pova ficamos na porta conversando. Uma de nossas colegas curte viagens astrais e tals. E o que a pova chamava de lombra ela chamou de momento de introspecção: ela tinha bebido no dia anterior o famoso chá de saint daimon!! Pova desinformada, deveria saber disso e disso.

Mas dae perdemos a noção da hora e fomos correndo pegar o busão. Mas a guria que nos acompanhou morava bem mais longe que a Maré. Dae quando chegamos na Maré ficamos no ponto com ela esperadno o busão. Chegamos meia noite e só saímos 1h da manhã. Mesmo assim porque acabamos chamando um táxi pra ela. Foi legal, apesar do cansaço, pois ficamos conversando bastante. Boas risadas.

Bem, domingo de morgação que acabou bem.

feop

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

Um dia, até eu tomarei este chá do Santo Daime...

WPC>

Pseudokane3 disse...

O gatinho ficou fofíssimo na foto! (risos)

WPC>

Anônimo disse...

Eu e Coelho tomamos o chá.