sábado, 11 de julho de 2009

Saga Gomorrense (Rio de Janeiro) Feop pt11

Quarta, 01/07

Acordei cedão, fui tomar café no refeitório do alojamento e depois fui pra net.
Fiquei de bobs at´pe 10h quando saí decidido a tomar umas brejas. Nessas férias estava bebendo MUITO menos do que bedo quando estou estudando (té parece) e trabalhando.
O único local viável era a Vila dos Funcionários, aquela que tinha ido no sábado pro assassinato de animais em fogueiras modernas.

Tinha um busa interno da UFRJ que leva até a Vila, mas não sabia qual era. Bem, era só perguntar, mas aí não tem graça = ) Resolvi subir no primeiro que passou. Nele encontrei um carinha que fiquei conversando no alojamento outro dia e dae fomos trocando mais idéias. Tava massa o papo, dae já tinha desistido de ir pra Vila bebe cerva. Onde ele descesse eu desceria e de lá veria pra onde ir.
Pow, o figura contou cada bizarrice dos cursos de exatas, vejamos algumas:
a) Os melhores alunos da turma dele do curso de Metereologia vão se formar com 1 ano de atraso. Isso é inevitável no curso, pois tem cada professor escroto (palavras dele).
b) Teve professor que reprovou uma turma inteira!
c) Outro professor fez uma prova tão difícil que na hora dele resolver em sala as questões ele não soube responder uma delas.
d) Os e as alunas entraram com recurso no departamento pedindo a saída de um professor que estava sem condições psicológicas/mentais de dar aula. Não conseguiram. Dias depois o professor foi afastado porque deu uma facada no caseiro da casadele após uma discussão. o.O
e) Outro deu aulka usando um livro dos anos 80. Ninguém entendia nada e ele não voltava pra explicar. Dois alunos decoraram uma questão e mesmo sem entender pOOrra nenhuma reproduziram igualzinha a resposta. O professor cortou a questão alegando que estava errada. Mas como se estava igualzinha ao livro? Simples, o livro estava errado!!! Mas o professor não ensinou pelo livro? Sim. Mas o professor falou depois "não confiem em mim". Sinistro...

Bem, meu colega chegou no ponto dele e era justamente na Vila dos Funcionários! Ele foi lá comprar cigarros. Acabei ficando e fui beber as brejas. No bar comprei também o Jornal Meia Hora. Esse é daqueles que se torcer sai sangue. auhauh Loco, loco.

No bar tinha um muleque todo malandrinho, falando cantando no maior estilo carioquêix. Sinistro foi vê-lo reclamando que roubaram o celular dele ali perto e eu com minha bolsa com tudo que tinha. Pisquei. Mas a breja e o o Meia Hora ajudaram a relaxar.

Depois da cerva fui almoçar no bandejão. Dae bateu a leseira: sono acumulado, cerva e almoço. Me jogay pro alojamento e fui dormi. Mas, como todos os quartos estavam fechados acabei dormindo no corredor do módulo (é como eles chamam os modelos de casa só com banheiro, quartoe cozinha).

Acordei 18h e fui ligar pra galera pra ver o que faríamos estanoite. Infelizmente estava sem crédito do cel e tive de resolver isso. Só tinham dois lugares pra ver isso, A Vila ou a pracinha da maré. A vila é muito longe então fui pra pracinha que tinha ido no domingo com a mina e o mino pra lanchar e comprar um jackson.
Evidentemente errei o caminho. Caminhei mais de 1h e fui parar numa encruzilhada das mais mortais possíveis: de uma lado um ponte que daria em Pinheiros (que está em guerra) de outro uma guarita da polícia (que alopra por diversão). Voltei.
Mais 1h de caminhada até acertar o caminho pra pracinha da maré. E chegando lá a operadora do cel estava fora do ar, nada de por créditos¬¬ o jeito foi comprar cartão telefônico e bater o fio. Já eram mais de 20h e acabamos marcando pra sair no outro dia. E a programação era visitar a UFF \o/

Voltei meio desolado, mas nada que a cerva não reanimasse. Também tinha jogo do Coringão (grandes merdas) que fiquei acompanhando pela TV do carinha que vende um X-tudo cabuloso por R$3,00. Enfim, cerva, sanduba e jogo na TV. Este último foi legal porque me diverti vendo a pova que assitia angustiada ao jogo.

Cabei de comer, acabou a grana pra cerva e fui embora antes do final do jogo. Amanhã será um outro dia.

feop

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

ESta da prova difícil que nem o professor responsável por ela conseguia responder foi foda (kkkk)

WPC>