quarta-feira, 3 de junho de 2009

A MÚSICA PERFEITA PARA SE OUVIR AO SAIR DA CASA DO PERFEITO…


“Eu posso ver que tu estás a deslizar para longe de mim
E tens medo que eu não consiga te agradar, já que tu ficaste
Então, eu serei forte e deixarei que tu sigas o teu caminho

O amor se foi
Não existe sentido em continuar
E tua piedade agora é maior do que eu possa suportar
Então, eu serei forte e fingirei que não me importo

Eu vou ser forte
E permanecerei tão alto quanto eu consiga
Eu vou ser forte
E te deixarei seguir em frente e agir como um homem

E quando tu me disseres que é o fim,
Eu te direcionarei algumas palavras, sorrirei e direi:
‘não te preocupes, está tudo bem’,
Mas tu nunca saberás, querido,
Que depois que tu te despedires,
O quanto eu despencarei e chorarei”


E foi assim. Mal eu disse “tchau” e liguei o pequeno aparelho de som que carrego no bolso, fui contagiado pelas palavras chorosas de Cyndi Lauper na canção “I’m Gonna Be Strong”. Fiquei imaginando um monte de bobagens, pensando que, apesar de tudo, tudo o que eu faço agora e as pessoas que opto para estarem comigo são frutos de escolhas: eu escolho estar em Gomorra – e, juro, não me arrependo!

Na foto, o Perfeito, num dia em que se sentia triste.
Ai, ai, que medo destas férias vindouras...

Wesley PC>

Nenhum comentário: