quinta-feira, 4 de junho de 2009

...E CADELAS ENGRAVIDAM!


Enquanto entope minha boca com azeitonas, minha mãe comenta que a cadela mais nova da casa de meu irmão mais velho está grávida. “Chega dá gosto de ver: a barriga durinha, os peitos cheios de leite...”. No mesmo momento, sei que um vizinho querido está a se masturbar. No céu, as nuvens ameaçam chuva. No quintal, um mico come queijo. No rádio, Joan Baez canta “Love is Just a Four-Letter Word”. E eu sinto falta e penso: por que gosto tanto de ejaculações? Por que suco de jenipapo dá azia? Por que alguns homossexuais passivos insistem em atrelar o sexo anal á idéia de plenitude bicarnal? Por que eu tenho que trabalhar mediante horário e não quota de serviço? Por que Bong Joon-Ho é um cineasta melhor que Roland Emmerich? Gozemos e algumas destas perguntas serão respondidas. Pois até mesmo o fio de macarrão que cai é um detalhe subjetivo!

Wesley PC>

Nenhum comentário: