quarta-feira, 3 de junho de 2009

O NOVO FILME DE PARK CHAN-WOOK OU A FELICIDADE DE UM AMÁLGAMA PESSOAL


Acabo de ser visitado no trabalho por uma amiga virtual que nunca havia visto pessoalmente! Ela penetra na sala em que eu estava, me flagra conversando com uma colega, eu a cumprimento e, de repente, a surpresa: “Wesley?”, pergunta ela. “Sim”, digo eu, um tanto assustado. Ela sorriu, me abraçou, fez alguns gestos hindus e disse quem era. Fiquei emocionado. Foi bonito este encontro!

Quando ela sai do setor em que eu estava, ligo o computador e leio sobre o novo filme do sul-coreano Park Chan-Wook,, “Sedento” (2009), uma estória de vampiros envolvendo um padre que sente compaixão por suas vítimas, preferindo se alimentar do sangue de potenciais suicidas. O cartaz do filme fora proibido no país de origem em virtude da presença ostensiva das pernas do mesmo. Em outras palavras: na publicidade sul-coreana, religiosos celibatários podem fazer sexo adúltero, desde que as partes de seu corpo não sejam vistas pela platéia. Fica a mensagem.

Na foto, uma belo instante de encontro no filme. Estou ansioso!

Wesley PC>

Nenhum comentário: