sexta-feira, 20 de março de 2009

“NO RAIN” (BLIND MELON)


Tu já ouviste esta música, tenha certeza! Todo mundo já ouviu e já se enterneceu com aquele videoclipe fabuloso da menininha feia, vestida de abelhinha, toda desengonçada, que não encontra seu lugar no mundo, até que um dia, depois de muita rejeição, abre um portão e acha um monte de pessoinhas felizes, feinhas e vestidas de abelhinhas. Lindo demais! Acabo de ver na MTV e fiquei me sentindo tão feliz e melancólico ao mesmo tempo... Cultura de massa tem destas surpresas! (risos)

“Tudo que eu posso dizer é que minha vida é bastante simples
Eu gosto de ver as poças aumentando com a chuva
E tudo que posso fazer é apenas pôr um pouco de chá para dois
E expressar meu ponto de vista
Mas isso não é sensato..
Não é sensato...

Eu apenas quero alguém que me diga
Oh.. oh.. oh.. oh..
Eu sempre estarei lá quando você acordar
Você sabe, eu gostaria de não chorar hoje,
Então fique comigo e eu conseguirei isso”.


Tão fofinho...

Wesley PC>

Nenhum comentário: