sexta-feira, 20 de março de 2009

DESENHO ANIMADO CONTEMPORÂNEO


Estava tarde, eu tinha fome e sono e queria ver algo curto enquanto comia. Liguei a TV no Cartoon Network e vi um episódio de uma série animada, chamada “O Acampamento de Lazlo”.

Tratava-se de um acampamento de animais escoteiros. Era dia de uma competição de quem come mais feijão. Os concorrentes iam desistindo e/ou desmaiando progressivamente, até que sobra apenas o protagonista, que, ao que parece, é um macaco. Por mais que ele estivesse feliz por ter ganhado a competição, lembrou que feijão dá gases. Antes de comemorar, portanto, ele deseja arrumar um lugar para peidar em paz, mas, toda vez que está preparado para liberar os esfíncteres, alguém aparece (amigos, mulheres, parentes, etc.), até que carregam-no para o palco onde se dará a entrega dos prêmios, ligam uma chama e... BUM! Tudo explode! Conclusão do episódio: “cuidado com o fogo quando for comer feijões”!

Eu não acreditei quando vi isso. Não achei engraçado, não ri, fiquei escandalizado com a escatologia do seriado. Nossa, é isso o que as crianças de hoje em dia vêem? Mas gostei, não é ruim não (risos).

Wesley PC>

Nenhum comentário: