segunda-feira, 16 de março de 2009

INCRÍVEL O QUANTO RESPONDER EXERCÍCIOS DE MATEMÁTICA ME LEMBRAM OS EFEITOS POSITIVOS DA MASTURBAÇÃO!


Incrível, incrível!

Quanto mais eu enveredo pelos fascinantes meandros da Matemática, mais eu me sento sexualizado. Saindo de uma extraordinária aula de Cálculo Numérico na manhã de hoje (onde eu fiz algo cada vez mais raro na UFS: aprendi!), senti como se tivesse ejaculado. A satisfação que tive em responder e repetir mentalmente os passos da resolução de um problema assemelhava-se bastante aos percalços masturbacionais, em todos os sentidos, tanto no que se refere à “intenção” algébrica quanto no que diz respeito ao resultado espermático. É linda a Matemática! Satisfaz deveras as minhas carências erotógenas, que, pensando bem, no plano erótico, nem são tão carências assim... No plano afetivo é que “a porca torce o rabo”, mas nada que um dos marcos musicais da faceta atual e reflexiva da Nação Zumbi não resolva:

“Incompletos desejos
Aos pedaços lhe faço existir
Um dia aqui e outro ali
E com fome de tudo
Esperando a hora que diz onde tenho que ir”


Wesley PC>

2 comentários:

Aline disse...

Putz! estudei com uma criatura que ficava excitado qd conseguia resolver os exercícios de matemática.Tsc isso mas interessante como se pode transferir uma "euforia matemática" com sensações sexuais. Gostei! hehe

Pseudokane3 disse...

Então, que tal a gente marcar para revisar Trigonometria juntos, hein? testar uns orgasmos coletivos? (risos)

WPC>