segunda-feira, 16 de março de 2009

Não vou competir com Uerlinho e Tese

Apesar do meu personalismo que me condena, nem tento competir com Wesley nesse quesito, já que ele possui marcos característicos que o deixa tão inquieto, e o instiga vir no blog escrever muito sobre sua vida pessoal. rsrsrsrsrs

mas, mesmo assim eu continuo:



Tese

Um objeto identificado
Complicado seria defini-lo
Quantos aqui já correram o risco
De arrumar adjetivos para o inefável?

Às vezes chego a pensar
Qual a relação que há
Entre a saudade e a vontade
Mas já posso afirmar
O que se mostra previsível
A tua é presença é o meu combustível


Leno de Andrade - 16 de março de 2009

5 comentários:

Pseudokane3 disse...

Meu tio me entende (hehehehe)

Ah, não é competição não...
pelamor de Deus, despeja perosnalismo aqui também, senão o marco-mor vai se entupir cada vez mais de ódio e sobra para mim (risos)

Amei a TESE... Esta monografia vai render, viu?

pena que este teu retiro está me deixando louco de saudades familiares!

WPC>

Pseudokane3 disse...

Ah, e o que mais me consola no inefável é que ele próprio é uma djetivo! (risos)

Pelo menos, isso!

WPC>

Unknown disse...

tornando impossível não correr o risco rsrsrsrsrs

Pseudokane3 disse...

E coisa só tende a piorar, tio querido!

Mas, que seja, é o preço, é o preço!

WPC>

Unknown disse...

e só agora percebir que o título tem duplo sentido.

Tese!!!!!