segunda-feira, 16 de março de 2009

REPRISE TEXTUAL ALHEIA ou DESOBEDECENDO À PRÓPRIA REGRA ou POSTAGEM SEM A PALAVRA "MARCOS":


Conforme cantado por Elvis Presley, Raul Seixas, Bob Dylan, Pearl Jam, UB-40, Julio Iglesias, A-Teens e etc., sendo a minha versão preferida na voz de Karen Young, executada num filme de Denys Arcand:

“Wise men say only fools rush in
But I cant help falling in love with you
Shall I stay
Would it be a sin
If I cant help falling in love with you”


(Compositores: Hugo Peretti, Luigi Creatore e George Weiss)

Usuário: Wesley PC>

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Ou, em bom português:

"Homens sábios dizem que só os tolos se precipitam
Mas eu não consigo evitar de me apaixonar por você
Eu deveria resistir?
Seria um pecado
Se eu não consigo evitar que me apaixone por você"

WPC>