segunda-feira, 16 de março de 2009

Flag counter

O contador de visitas tá ali no cantinho direito do blog já faz algum tempo, alguém notou? E com ele pude perceber algo interessante, porra esse blog é lido pra caralho!
Então vocês me dizem: então é por isso que você está escrevendo nele agora pela primeira vez, né? Nãooo, longe de mim. Quer dizer... saber que serei lido é algo no mínimo, tentador. E também me deu vontade de escrever aqui, oras!

Então voltando ao assunto do contador, ele se chama 'flag counter', algo como 'contador de bandeiras', e o que tem de mais bacano nele é que além de contar os visitantes, ele informa os seus países. Bacaninho mesmo. Podemos notar que em quase um mês o blog teve mais de mil visitas! A grande maioria são brasileiros e o segundo lugar é de Portugal,algo lógico... Mas há algumas surpresas também, como a bandeira de...Ih não sei o nome, mas é árabe. hehehehehe

Ver as bandeiras é bacano



Prevejo um grande futuro para o blog, inclusive sonhei que ele estará na próxima lista dos oitenta blogs legais que a revista época preparou:



E o blog também pode se transformar em uma fonte de renda $$$$$$$$$$$
Com a publicidade as festas estarão garantidas, não só as festas mas como também a compra e ampliação do local. Por que não? lol




E para me despedir, um recadin pro pessoal de Letras que participa/segue o 'gomorra way of life'. Hey, cadê vocês aqui no blog? O pessoal de letras que devia escrever, não escreve? Esse mundo é muito estranho, hein? hehehehe
Brincadeirinha.

So, don't forget:





See ya.
Américool.

E quem quiser ver o brógui de eu, tae: www.iaeeee.blogspot.com
E mais um vídeo bacano procês:




Ps.: Tô perdendo filme de terror. ¬¬
E pra quem diz que eu sou emo, tô cum xaudadeesh de vosheiss miguxxxx!!!
heueheueheueheueheueheuehue

5 comentários:

Unknown disse...

Améééééérico
Puxa, nunca tinha reparado esse tal Flag counter. Meu deus, pessoas desses países todos e nessa quantidade leram o blog? Sério mesmo?
Vou ficar encabulado e num vou escrever mais rsrsrsrrsrsrs

Devia essa população blogueira comentar né, eu já falei mil vezes a Wesley que às vezes tenho a impressão que ninguém ler.

Valeu pela informação, nunca tinha reparado mesmo.

danilo disse...

Aamééééérico!!

eu pensava que era propaganda...
é um contatdor...

que coisa.

mas o mais legal foi américo ter escrito.

O que acho mais bacana nos brogs é que várias pessoas escrevendo mostram estilos diferentes. Isso é legal.

E sendo mais direto, não é só sobre marcos, poeias e traduções =D né werlinhooOOO! tirando o primeiro, os outros dois ainda vão em doses moderadas... auhauhuah

feop

Pseudokane3 disse...

hehehehe

Pois é, também amei a surpresa do Américo!

amei...

e eu já tinha reparado o lance do contador de bandeiras, mas pensei que era mentira... É verdade? Que legal!

Viva a Arábia... e Israel (risos)

Gostei de teu estilo multiforme.

Volta sempre...

E amanhã tem terror em Gomorra...

Bora?

(tivemos que protelar - risos)

WPC>

iaeeee disse...

E aeee Lenooo, não é rapaz uma ruma de galera globais lendo...Eita responsa,hehehe. Como você mesmo disse só falta eles comentarem, mas eu desconfio que eles( a maioria) acabam parando aqui pelas imagens...Tanto as dos filmes, tanto as polêmicas...Mas não importa, o importante é ver que o blog tá indo bem, obrigado.ehehhe

Feooooooooooop, ehhehe, acho legal Wesley escrever, e também entendo esse seu sentimento, fica a sensação de um 'monopólio wesleyano', mas não é. A senha tá lá na comunidade e escreve quem quiser... O problema é do cacique Serigy, ehhehehe.


Weeeeesley, cara continua escrevendo no blog sempre, eu sempe o leio, e o que eu acho mais legal é que ele tá sempre atualizado, tem umas coisinhas que às vezes eu não gosto, como ver cocô, pessoas mortas, kkkkkkkk. Mas o blog é ótimo, e sua críticas dos filmes são bem interessantes. E sobre o convite de hoje ver os filmes de terror, não vai dar, já tinha marcado de sair... Aliás tá cada vez mais difícil ir ao Gomorra pois minhas aulas são noturnas e o estágio é pela manhã. Mas qualquer dia eu apareço aí de surpresa. lol
Ps.: Viu que Israel aparece também?kkkk


Inté mais ver pra todos vocês galerinha bacaninha.
E feliz aniversário de Aracaju.
lol

Fábio Barros disse...

Só uma coisa a dizer: AmériCOOL é rei.