terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CANÇÃO DE DESPEDIDA:


“Se o Senhor me for louvado,
Eu vou voltar pro meu cerrado
Que por ali ficou
Quem temperou o meu amor
E semeou em mim
Essa incrível saudade
Se é por vontade de Deus,
Valei...
Valei-ieiei-ieiei-ieiei.

Se pedir a Deus pelo meu prazer
Não for pecado
Eu vou rezar pra quando eu voltar a rever
Todas brincadeiras do passado
Cortejar meu cerrado
E em dia feriado
Viva o cordão azul e encarnado

Eu seeeeeeeeeeeeei
Serei feliz de novo
Meu povo, deixa eu chorar
Por você, serei feliz, feliz de novo
Meu povo, deixa eu choraaaaaaaaar
Por vocêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!”


Composta pelo alagoano Djavan, mas interpretada pelo afetado pernambucano Fênix, através do qual eu lembrarei carinhosamente do Baiano e de todos os nossos maravilhosos amigos em comum de Sergipe...

Wesley PC>

Nenhum comentário: