domingo, 1 de fevereiro de 2009

A MÁSCARA DO CONTENTAMENTO


“Music”, álbum lançado pela diva Madonna no ano 2000, é tão repleto de músicas felizes, que chega a parecer superficial para aqueles que amaram a lugubridade de “Ray of Light”, álbum de 1998. Porém, no meio daquelas músicas comemorativas e auto-afirmativas, há uma balada triste, de ritmo lento e letra consciente. É esta, portanto, a canção que me radiografa agora:

“Eu estou bem
Quando estou com você
Eu estou bem
Quando eu estou sozinho

Eu me sinto tão triste
O que eu fiz não estava certo
Eu me sinto tão mal
E eu devo te dizer
Desculpa, mas

Ninguém é perfeito
Ninguém é perfeito
O que você esperava?
Eu estava fazendo o meu melhor”


“Nobody’s Perfect”, faixa 06. Porque, sim, eu estou contente, mas nunca se sabe quanto tempo isso dura!

Wesley PC>

Nenhum comentário: