sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Solidão em Gomorra é possível?


Terça feira passada (03.02.09), chegay do trabalho em casa por volta das 12:40h. E não havia ninguém em Gomorra.
Comecei a fazer o almoço e dae chega Wesley. Veio apenas dar uma última passada na casa antes de ir para Recife.

Daí, pela segunda vez ele fez algo que eu faço sempre com as pessoas: me fez uma pergunta nada haver e me deixou com jeito de bobo. Bem, achei super divertido porque eu sei o que é isso por fazer sempre com os outros. Mas caí na brincadeira por não estar acostumado a ver alguém fazendo isso. Mas agora já estou previnido.

A pergunta foi mais ou menos assim: Tudo certo fora aquilo?
Putz, pensei: aquilo o quê?
E respondi: tá falando de quê?
Wesley riu e dae eu saquei.
Ele retrucou algo assim: estás bem com sua felicidade?
E eu entrei no clime: A casa está vazia, eu estou sozinho, só posso estar feliz!


Ferrerinha também teve seu momento sozinho, foi num final de semana, creio que uns 10 dias atrás.
Ele ficou do sábado à tarde até o domingo à tarde sozinho, se remexendo no chão e curtindo a maratona Almodovar que ele fez.

É isso aí. É raro, mas à vezes Gomorra fica vazia.

u.u
feop

4 comentários:

Unknown disse...

particularmente, a solidão me é necessária

Gomorra disse...

Tente passar um mês em Gomorra então...

¬¬
feop

Unknown disse...

nem pensar!!! rsrrss

Pseudokane3 disse...

E, nesses momentos de solidão, o que é que rola?

Almodóvar, Tinto Brass... Ooooh!

E que homenagem esta citação acerca das perguntas que te fiz, Danilo...

Oooooh, me deixaste contente antes da viagem, visse?

pena que pouco depois eu decsi noutro nível, mas... Deixa quieto (risos)

òtima fotos de Gomorra vazia...

WPC>