sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

UFA, FINALMENTE ME CONTARAM O QUE HOUVE NO CINE-GOMORRA!


Estava cá muito ansioso, querendo saber!

Não sei se é de interesse coletivo relatar aqui uma experiência pessoal de visita a uma praia recifense, mas faço-o: hoje de manhã, passei 2 preciosas horas na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes – PE e algumas novidades em relação ao banho me chamaram a atenção:

1 – a pletora de placas informativas acerca da presença de tubarões na praia, o que fazia que eu não passasse mais de 5 minutos submerso na água. É incrível, mal eu abaixava a cabeça debaixo daquela água lívida e começava a ouvir os acordes ‘in crescendo’ da trilha sonora de John Williams. Quando via as crianças locais brincando com estas ameaças de elasmobrânquios, não dava outra: saia correndo da água! (risos);

2 – É incrível como águas tão lívidas como aquelas podem acumular tamanha quantidade de algas verdes e marrons. Conseguia ver meus pés no chão debaixo da água marinha, mas compartilhava o ambiente com alevinos, pombos, gaivotas, bichos de todas as espécies. Só faltou eu tomar banho nu. Definitivamente, a Praia de Piedade é um convite ao naturismo!

3 – Por mais que eu dissesse que não estou preocupado com nada, minha anfitriã não pára de me perguntar: “por que tu estás tão triste e introspectivo, Wesley?”. Eu estou bem, mas não consigo fazer com que me acreditem nisso...

Saudades,

Wesley PC>

Nenhum comentário: