segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

“QUEM SERIA, ENTÃO, A NOVA VÍTIMA? TETRAGATO?”


Bom, pelo sim, pelo não, este menino gentil que estuda Física em Campinas-SP e, na opinião dos homossexuais de Gomorra, utiliza-se de alguns misteriosos ardis de infiltração, conversou comigo pelo MSN enquanto eu escrevia o texto anterior e enviou-me esta bela imagem, para que eu tivesse o que olhar pela janela, quando voltasse a viajar ao encontro de uma salvadora amiga em Recife-PE. Façamos de conta que é tudo uma grande coincidência – e admitamos que Wendell Bigato é também um furação de beleza, inteligência e bom-humor. Ponto continuando, ao som de "Fly", do suicida depressivo Nick Drake:

"Please tell me your second name
Please play me your second game
I've fallen so far
For the people you are
I just need your star for a day"


Wesley PC>

Nenhum comentário: