terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O Monstro: Uma Metamorfose Ambulante


"Eu quero dizer
Agora o oposto
Do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo...
[...]
Do que ter aquela velha, velha
Velha, velha, velha
Opinião formada sobre tudo..."


Infelizmente, a muito, tenho visto um espaço coletivo como este (Blog da Gomorra) sendo usado como se fosse um blog individual, um espaço pra que Wesley posse de bom moço, um espaço pra que seja exaltada cada vez mais a imagem de monstro de Marcos, ou seja, EU. Como sou bruto, retribuir uma tentativa de abraço com uma tentativa de espancamento. É quando lembro que falei com Juliana que nunca tinha brigado na vida. E ela me respondeu: “caralho, até eu já briguei”, não sei se foi exatamente com essas palavras... Mas qual a diferença entre forçar uma pessoa a fazer o que não quer e uma tentativa desesperada de tentar se livrar desta situação, ameaçando com um murro? A diferença é que não há diferença. O murro, se dado, é tão violento quanto forçar-me a fazer o que não quero... Só que diferentemente de mim, que não dei o murro, você sempre me força. Pra mim, violentar é isso, como também está no dicionário Aurélio, exercer violência sobre; estuprar; forçar, arrombar; DESRESPEITAR; constranger-se; desrespeitar-se.
Em nenhum momento pressionei ninguém a tomar partido sobre nada. Interessante, lembro que você dizia pra eu fazer com que as pessoas mudem o que pensam sobre mim eu lhe respondia que não tem importância alguma o que os outros pensam, pode pensar o que quiser... Porque eu faria com que alguém tomasse minhas dores?? Diferentemente de você que por muito tempo tentou colocar Luiz e outros contra mim, coisa que não aconteceu, pelo menos com ele.
Em primeiro lugar, o meu orkut não tem bloqueio algum, você pode mandar 11 recados se você quiser, como o fez. É só ir lá aos meus recados e comprovar, ou mesmo perguntar a Ninão, que viu e me disse pelo msn. Quanto ao msn, eu realmente lhe bloqueei, e logo depois eu lhe excluir. Mas eu enviei outro convite, que hoje, eu posso dizer que ainda bem que não deu certo!!!
Quanto ao celular, estou dormindo muito pouco, por isso, depois do almoço, peguei um soninho. O telefone tocou e meu irmão levou pra mim, pra fazer igual em Pirambu que pra me acordarem ligaram pra mim. Ai eu acordei e nem vi quem era, mesmo porque não tenho o seu telefone na agenda do celular, desliguei. Voltou a tocar, ai eu desligue o celular. Como falei pra Minha Mãe (Aline), as piores coisas pra mim, é fila de qualquer coisa, esperar qualquer coisa ou alguém e a pior, me acordar, odeio que me acordem!! “Quer posar de reconciliador e continua a me bloquear...” Cara, olha só, esses dias eu estou sem tempo mesmo, vou viajar e tenho que colocar tudo nos eixos antes disso! É tanto que deixei Luiz esperando por mim uma tarde inteira, não lembrei que tinha marcado por isso nem liguei pra desmarcar, coisa que não fiz contigo, pois liguei dizendo que não daria... Mesmo porque, mais cedo eu tinha tomado uma bronca de Luiz por isso! Desculpa ai mais uma vez Luiz, foi mal mesmo! Infelizmente imprevistos acontecem... Mas faz assim, finge que eu não disse nada em Pirambu, e continua tudo como estava antes, pois pensei que pudesse tentar uma reaproximação, mas acho que isso não acontecerá. Por isso, esquece tudo que lhe falei, desculpa por qualquer coisa, mas não foi por falta de tentativa...

Ps1:Mais uma coisinha, quando for pra falar de você e do que diz senti, faça no seu blog individual, pois não tem porque ter um blog individual e ficar falando sobre você no coletivo!!!

Ps2: Desculpa a tod@s @s citad@s, mas achei necessário cita-l@s.

Ps3: Esta é a última vez que posto alguma coisa pra falar sobre isso!!


Do monstro sem coração que não segue o que escreve...

7 comentários:

Pseudokane3 disse...

1 - COLETIVIDADE = coleção de pequenas individualidades...

2 - todas as supostas reclamações individuais aqui contidas o foram feitas porque pensavam dizerem respeito à Gomorra, visto que foram lá que conteceram... Na pior das hipósteses, prestava contas de meus atos

3- Não esqueço nada... Frustro-me por mudares de idéia de maneira equivocada em relação á letra da canção, mas, que seja, é o preço, eu aceito

4 - tua justificativa acerca do murro não convence, mas, que seja, tanto faz...

5 - Falar sobre seus possíveis filhos com Juliana (porque já o fizeste aqui no blog) ou publicar poeminhas e declarações de amor a jailton Jr. é menos individual que meus s=textos em que sentido?

cuidado com o que escreves, moço...

WPC>

Pseudokane3 disse...

ta: se tu não tens o meu telefone em tua agenda de celular, como soubeste meu número, a fim de me ligar de manhã e avisar que não podia me encontrar???

WPC>

Pseudokane3 disse...

PS do PS: o meu suposto blog individual é sobre cinema... Este aqui, creio, é livre, cada um escreve sobre o que quer... Leno pode falar sobre si mesmo e as músicas que curte, que é lindo; Aline fala de seu amor, e é lindo... O particular é lindo, Marcos! Como também é lindo tu - não importa onde a gente fale sobre isso...

Como te disse antes, conto apenas a MINHA versão dos fatos, de um problema que, em minha opinião, interessa sim a todos que nos cercam... Se tu inter´retas de outra forma, maravilha, se tu jamais falará sobre este assunto novamente, ótimo, agora não julgue outrem pelos teus critérios "bloguísticos", quando justamente inicias teu texto com uma extraordinária declaração de mal-entendimento das próprias músicas que consome...

Aí, eu repito: quem sou eu para te julgar?

Boa sorte para tua consciência, que, da minha, há muito apanaha da tua... E que seja feita a vontade!

WPC>

Pseudokane3 disse...

E infelizmente, pelo jeito esta GUERRA FRIA transformar-se-á em algo mais parecido com a GUERRA DO GOLFO. Não me orgulho disso! Tu alegas que nunca brigaste com ninguém... Talvez eu nunca tenha brigado desta forma também, mas já levei os murros que tu ameaçaste dar, sei como eles são, tomo-os desde muito pequeno e sei que, independentemente de ter brigado ou não na vida, isto não é o que se deve indicar em qualquer situação, supondo que tu te sentiste desrespeitado, ameaças de violência corpórea definitivamente não são boas estratégias para que os incômodos cessem...

Pena, tudo muito penoso...

Não te considero um monstro , longe disso, se o fizesse, seria fácil para mim, mas não entendo porque pões em prática esta confusão que te assola de maneira tão severa, tão asutera, tão anti-dialogística... Tu não me deixas falar, Marcos! Não qaundo eu posso... De jeito nenhum , tinha eu forças para te responder ali na praia, do jeito que queria... Comigo, as coisas têm momenrtos específicos para serem processados...

Só queria falar, começar de novo... Quero ainda... Até te perguntei: tudo o que quero é que tu me dês uma lista do que posso ou não poderia faezr, pois aquele contato ahistórico daquela maravilhosa alvorada de domingo não me convence, a qualquer momento tudo podia explodir de novo...

Sim, tu te justificaste acerca de todas estas "acusações" que supostamente fiz contra ti hoje... Ok, decsulpa, mas o celular ainda está delsigado... tento, tento e nada...

pena...

pena...

Mas não é assim que se juda uma situação histórica - e tu, desejando se meter na política, é bom que aprenda isso o quanto antes, pois a tua fama de ditador vem antes de mim, querido...

Te amo de verdade, haja o que haja, ajas como tu ajas...

E só!

Que se dane o resto!

WPC>

Gomorra disse...

Fazer uma coisa uma vez ou outra, não vejo problema algum... Mas quase que só falar sobre isso é foda, viu?? Talvez tenha tornado-se publica por insistência sua, ou não?? Faz uma pesquisa pra ver quem é que quer ler esse chatisse!!! Se duas pessoas disserem que se interessam, eu volto a falar contigo... Aliás, isso não vai terminar por aqui não!!! Quando eu voltar, a primeira coisa que farei quando lhe encontrar e falar com você!!!!


Cansei, cansei!!!


Marcão

Anderson Luis Ninovon disse...

hã?! poema de amor pra J.J ?! nk vi isso ...

Pseudokane3 disse...

Duas pessoas, URGENTE! (risos)

Se bem que eu acho que tu escreveste isso antes do telefonema , não foi, Marcão? Que seja, eu vou melhorar...

Volte logo!

WPC>