segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Projeto Verão Pirambu 30, 31.01 e 01.02.09 - Lagoa Redonda


Ao ser acordado na manhã de Domingo (01.02.09) por Madruga reparei que não havia mais ninguém além de nós dois. Eh! A galera foi embora na surdina. Bem diferente da Cauêra em que esparamos tod@s acordar e decidimos o que fazer. Bem, a graça da vida são as mudanças.

Logo cedo, umas 7h, fomos na borracharia cuidar da minha bicicleta que tava com o pneu furado. Umas 8h fomos tomar café. Além do melhor tempero que existe - a fome - os sandubas estavam muito bons mesmo! E foi aí que os planos começaram a mudar.


Vi uma amiga indo embora e falei com ela. Eis que me diz onde @s outr@s amig@s estavam. E lá fomos nós, eu e Madruga. Conversa vai, conversa vem, descolamos carona de carro para ir pra Lagoa Redonda.
Ainda bem que fomos de carro. Se tivéssemos ido de bike como Marcos planejava estávamos lascados!! A estrada é horrível, chei de ladeira e muito cabulosa. E pior, o lugar não tem nada de interessante...

Até a praia que fica perto da Lagoa Redonda é sem graça. Os únicos pontos de sombras ficam longe do mar, ou seja, pra ver o mar é preciso sofrer no sol. Trágico...

O lugar legal que valeu a pena foi a Lagoa Profunda.

Eu e Madruga ficamos bem à margem do ritmo da galera, pra se ter uma idéia o almoço lá era de R$ 28,00. Mas como sempre acontece, comemos o excedente (alguns chamam de resto) e ainda chepamos um pratão de pirão do vizinho que foi embora sem comer. Show de bola!


feop

Nenhum comentário: