segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

3h49’ DA MADRUGADA... PRECISO ME DEITAR!


Quando estou sentado em frente ao computador, ouço músicas ativando a opção “aleatório”, dentre as 302 horas e 55 minutos disponíveis em minha CPU. De repente, começa a tocar uma canção do Legião Urbana, “Mil pedaços”, de meu álbum preferido da banda. Diz a letra:

“Eu não me perdi,
e mesmo assim ninguém me perdoou..
Pobre coração - quando o teu estava comigo era tão bom.
Não sei por que acontece assim e é sem querer
O que não era pra ser: Vou fugir dessa dor.
Meu amor,
se quiseres voltar , volta não
Porque me quebraste em mil pedaços”


Por mais que eu concorde com o tom lamentoso do eu-lírico da canção, em casos como este eu sempre quero que a pessoa volte. E se ela já tiver me partido em mil pedaços, não tem problemas, pode voltar e me quebrar em mais 2.035 (risos amargos). Já vão soar as 4 horas da manhã. Preciso dormir!

Wesley PC>

Nenhum comentário: