domingo, 4 de janeiro de 2009

CONFISSÃO OCULTA (ou: CHARADINHA DE MENINO BOBO E APAIXONADO)


Mamãe nunca me ensinou o que é privacidade. Por isso, tem coisas que eu não sei fazer, tem coisas que eu só aprendo se alguém me ensinar...

Na imagem, cena do filme “A Vida dos Outros” (2006), do alemão Florian Henckel Von Donnersmarck, que mostra o drama de um espião burocrata na Alemanha Oriental, que se apaixona pela amante do homem que deveria vigiar...

Na vida real, comemoremos: Rafael Coelho já chegou em Gomorra. Domingo é dia de celebração!

E que fique subentendido o que as pessoas ainda não aceitam...

E não tem nada a ver com o ciclista semi-luporídeo a tal confissão oculta nestas entrelinhas, mas a sua chegada me encheu de felicidade. Ele deve estar cheio de estórias para contar. Eis o que me resta de consolo!

(Desculpem o enigma, cabeça doendo, madrugada chegando, tempo perdido, saudade no coração, vontade de dizer que amo, aniversário chegando, medo, filme bom incompreendido, Stalin sendo reverenciado tardiamente, tudo junto...)

Wesley PC>

2 comentários:

Gomorra disse...

eu não sou daqueles que morrem de curiosidades.

Penso assim: "Se é algo que eu não entendi, é porque não preciso entender ainda." Ou assim: "Se não entendi é porque não tenho as ferramentas para entender."

Não vejo graça na curiosidade. Pelo contrário, acaba consumindo a pessoa. =D

feop

ps: mistério bãum é saber quem matou Odete "Roitman"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
resposta:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Cássia kiss
\o/

Pseudokane3 disse...

Quem matou Odete Roitman foi a Leila!

E valeu pelo aviso (risos)

WPC>