quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

PARABÉNS PARA MIM – CAPÍTULO III (final)


Desde pequeno que nutro uma paixão muito grande pelo ato urinário, que acho bonito ver pessoas mijando. Na quinta série do 1º grau, inclusive, um dos motivos para eu ter sido expulso do colégio, foi o excesso de vezes em que fui flagrado lambendo mictórios. Tinha 10 anos à época. Hoje eu não lambo mais as obras de arte ressignificadas por Marcel Duchamp. Mas continuo excitado quando vejo alguém que gosto eliminando qualquer coisa pela uretra!

Digamos que esta é uma reflexão mais isolada que as outras duas. Agora sim, já tenho 28 anos e gostei muito das minhas festas no dia de ontem. Agora, pergunto: que diabos Marcos Vicente foi fazer lá em Gomorra, além de criar nucléolos de exclusão tão dolorosos para mim quanto portas fechadas enquanto moços bonitos urinam? O quê? Ele tinha direito, tinha. Ele tinha coisas melhores para fazer, tinha. Mas, mesmo assim, ele foi, exercer seu papel enquanto contribuidor para a “ditadura da liberdade” reinante em Gomorra e apareceu lá, se escondendo na hora em que cantaram parabéns para mim, interrompendo a música triste que ouvia com meu amigo Anderson, me dando razões para perder a cabeça e importuná-lo com mais uma mensagem bêbada, supondo que me embriaguei com açúcar. É foda! Se ele não me deixa falar com ele, por que surge diante de mim? Por isso, a recaída! Mas tudo bem, a gente faz de conta que sobrevive...

Wesley PC>

Nenhum comentário: