quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

MÉNAGE? QUEM DERA (KKKKK)


Charlisson, Rafael Torres, Coelho, prima de Leno que eu esqueci o nome... Quero aqui agradecer a todos pela noite maravilhosa na praia e tudo o mais, agradecer a todos que estiveram comigo hoje! Porém, para início de dia-fetiche de aniversário, creio que esta imagem resume bem o quanto eu estou feliz agora, feliz por poder me expressar e ser entendido, feliz por ter gente de verdade ao meu redor, feliz por amar e ser compreendido em retorno, feliz por ser feliz e ter gente feliz ao meu redor. Amo vocêse parabéns para todos nós!

Wesley PC>

2 comentários:

Annita! disse...

Reeeeeeeei! Num sei...precisa ter amor, será que tem?!rsrsrs...sou conservadora, mas meu romantismo comrrompe qq moral em nome do amor!, rsrsrs

Pseudokane3 disse...

Sobra AMOR meu bem... Tu queres comparar romantismo comigo, é? Olha que aí eu vou ser obrigado a mostrar superioridade (kkkkk)

Beijão, moça linda!

WPC>