sábado, 10 de janeiro de 2009

Prévia do Aniversário de Wesley


É engraçado como apesar de sempre fazermos festa, algumas festas são mais do que outras. Foi bem legal ver tant@s amig@s reunid@s e ainda mais novas pessoas.

Legal rever Anne. Ju e Madruga apareceram. Se for para lembrar de alguém que faltou, lembro principalmente de Cleidinho que se jogou pra SP.

É engraçado explicar para as pessoas que quando marcamos uma festa para certo dia, a festa na verdade começa um, dois e até três dias antes. Esse é um exemplo.

Sem noção foi uma festa que era sábado e começamos na terça! õ.O'

Olha a Jean aê.

Não sei se foi coincidência, se foi uma forma de "compensar a ausência", se foi para interagir com o espírito da casa. Ou se foi mesmo um rompimento voluntário de sua introspectividade.

Seja lá o que for, foi bem legal ver a Jean no meio da festa. Pena que o Doug teve de sair. E não é que eles não ficam com a gente, mas a lembrança que tenho é deles vendo filme conosco sem conversar muito.
Ressalto aqui, não é que isso aconteça, mas é a lembrança que carrego.


feop

3 comentários:

Pseudokane3 disse...

De fato, foi uma FESTAS (com S no final) muito foda, muito legal, muito maneira, com gente nova muito legal (risos interesseiros)...

De fato, me sentio muito querido por todos vocês...

Beijão a todos...

E Jeanne acabou de me adicionar no orkut (risos), coincidência!

WPC>

Pseudokane3 disse...

Três detalhes:

a) Legal não ter aparecido nenhuma foto de Wesley no texto (risos), só realça o tom comemorativo do evento, o quanto as pessoas que gosto estiveram ao meu redor...

b) pena que uma destas pessoas que mais gosto é o escroto do Marcos, que fez de conta que eu NÃO estava lá, mas... Tudo bem! Pelo menos, antecipou o efeito do filme sobre o Bob Dylan no outro dia...

c) Conversei com Jeanne no quarto naqueles dias e, sim, fiquei felicíssimo ao vê-la dançando e interagindo tanto na FESTAS. Foi lindo, Danilo! Lindo - e aind avi a tua púbis raspada (hehehe)

WPC>

Unknown disse...

olha a cara de doida de Jeanne rsrsrs
Espero que ela não veja esse comentário, ela me bate