sábado, 10 de janeiro de 2009

A festa oficial: Cine Gomorra, o Aniversário de Wesley


Apesar de ter um tema específico, ou eu estou ficando muito lesado ou os temas servem apenas para criar um clima pras nossas festas. Digo isso porque normalmente o tema dá o norte da festa, mas no caso de Gomorra toda festa tem como norte a alegria descontrolada.
Ficou meio vago, mas é porque ainda estou desenvolvendo essa impressão. Um dia trabalho melhor a questão. Pior que algo me aponta a crer que estamos sendo repetitivos.

Olhando para o que Nino trás nas mãos lembrei do comentário de algumas pessoas - alguns de estranhamento, outros de diversão, e uns de censura - de que na Gomorra nõ temos comida, nunca temos dinheiro, mas sempre temos bebidas. \o/ Consolida-se o Gomorra Way of life, ou em bom português, o estilo de vida gomorrense.


No vídeo podemos ver um show do Led Zeppelin. Foi uma grande surpresa. Mas nem tod@s conheciam ou mesmo curtiam. Isso por um lado foi bom porque fez com que as pessoas fossem conversar.

Como Henrique havia avisado, ele trouxe um colega dele de Itabaiana que é professor de Filosofia numa universidade do RJ. Acho que é isso.

Achei bem bacana a ópera que assistimos. E os cometários dele ajudaram muito. Me lembrei das aulas de Pina (profº de História da Arte na UFS).
x - x - x - x - x - x
E para minha surpresa, tivemos @s nov@s visitantes, sendo que a mocinha aê do cabelo avermelhado eu já conhecia de outros carnavais. Ela chamasse Andrea e ele acho que Alex.
Troquei muita carta com ela. =D

feop

Um comentário:

Annita! disse...

Amei a ft parecia q eu e uerlinho estavamos tendo uma conversa romantica, rs...
Feeeeeeeeeeeeeeeeeeups! Te adoooooooooro!