terça-feira, 6 de janeiro de 2009

CINE-GOMORRA DE QUINTA, 08 DE JANEIRO (PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR)


Foi dito antes que quinta-feira será a comemoração externa de meu aniversário. Logo, no Cine-Gomorra, programei três filmes, por enquanto, que, cada qual a seu modo, expõe traços diferenciados de minha personalidade atual: primeiro, “Deus e o Diabo na Terra do Sol” (1964, de Glauber Rocha), em homenagem aos baianos Rafael Maurício e Anne K.; “Não Estou Lá” (2007, de Todd Haynes), obra-prima sobre diferentes aspectos da vida de Bob Dylan, que espero ver ao lado do musicalmente intenso Charlisson de Andrade; e, para relaxar, “Batman – O Cavaleiro das trevas” (2008, de Christopher Nolan), que não é essa coqueluche toda, mas tem meu querido Heath Ledger no elenco e possibilitar-me-á uma necessária discussão com meu amigo Rafael Coelho sobre a importância do superego.

E é isso: estas são sugestões iniciais. Quem quiser que meta mais!
“Mais fortes são os poderes do povo” (Corisco)

Wesley PC>

Um comentário:

Unknown disse...

meu amigo estarei lá sim. E amanhã, vou estar pela ufs, se eu te emcontrar te dou um abraço de aniversário, um abraço de amigo